sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Um ótimo REcomeço!

Olá pessoal!

Essas duas últimas semanas têm sido muito intensas e divertidas! Muito trabalho por aqui e uma nova chance apareceu para eu me apaixonar ainda mais pelo scrap de uma maneira mais leve, mais simples...Sem deixar o que faço de lado (claro!).
Há mais ou menos 8 anos, quando eu procurava uma forma diferente de fazer um álbum para o aniversário de casamento dos meus pais, eu descobri o Scrapbooking. Lembro como se fosse hoje a ansiedade em aprender mais sobre o assunto, as técnicas...Virou paixão mesmo!
Ao longo desses anos, o scrap me trouxe tantas coisas boas: aprendizado, recordações, amizades...Mas eu queria algo diferente, sabe? Para agregar e que não deixasse de lado o que venho aprendendo ao longo desses anos.
Conversando com uma amiga e parceira, a Márcia Barbosa, falávamos de tantas coisas e o Project Life foi o assunto que acabou surgindo. Ela sempre me falou, pois vende coisas lindas para quem curte Project Life, mas eu nunca tinha me interessado "pra valer". Aí lembrei de uma matéria muito legal da Renata Moni Bidin para o Guia do Scrapbooking #32. Corri pra ler e (puxa!) sabe aquela ansiedade que contei ter sentido há 8 anos? Aconteceu de novo (rs)! Que máximo!!
E por onde começar? Sim, porque quando a gente se encanta com algo e que traz essa alegria, já quer começar, não é mesmo?
Eu já tinha pesquisado pra caramba em alguns blogs (inclusive o da Renata Moni Bidin com super dicas), entrei num grupo do Facebook onde as meninas são super legais e estão sempre ajudando umas as outras...um clima diferente, de troca...Ah! A Rosilene (uma querida) me ajudou pra caramba!! Ela me deixou mais encantada com esse universo, me mostrou links, me explicou as marcas, assim, sem cerimônia...
Ela me explicou (e vi coisas maravilhosas que ela e outras meninas fazem) que as pessoas fazem álbuns com fotos e decorações semanais, mensais, de viagens...
Só queria um motivo legal para começar, para ser marcante como foi o scrap quando comecei!
Minha filha, depois que o irmão nasceu, sempre teve muita vontade de conhecer suas histórias de quando ela era menor. Então, por que não agregar às histórias que sempre contamos a ela, um álbum com suas fotos (e que ela pudesse montar junto comigo)? Ela se encantou com tudo que viu: escolheu um álbum, alguns cards...Eu já tinha algumas coisas (poucos plásticos e cards que comprei para aulas e por achar bonitinho...rs), mas agora é pra valer!



E qual minha idéia com toda essa história? Que a gente sempre deve acreditar que podemos nos apaixonar por aquilo que gostamos mais vezes! As vezes a gente precisa de um REcomeço, de um estímulo para não perder a essência daquilo que nos faz bem!

Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o Project Life, não deixem de conhecer o blog da Renata com o link ali em cima!!

Logo venho contar e mostrar mais sobre isso tudo!

Beijos
Fabi




6 comentários:

  1. Parabéns, a escolha foi feliz, você vai amar...
    Já estou aqui... Admiro muito o estilo Fabi Paliares de criar, então vem coisa boa por ai...
    Um lindo REcomeço , uma nova linda história de cola, papel, tesoura, lantejoula, cards e tudo mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Rosemeri!! Um grande beijo!! <3

      Excluir
  2. Tenho certeza que vc vai amar esse formato de registrar sua vida.
    Adorei o post! Quero ver as coisas lindas que virão por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!! Estou gostando muito mesmo desse novo formato e me inspirando em suas dicas e lindas páginas! Beijos

      Excluir
  3. Que legal essa ideia de REcomeço. Acho que assim como tu, preciso de um empurrãozinho , digamos assim, para entrar no mundo do Project Life. Como já admiro muito seus trabalhos, tenho certeza que coisas lindas estarão por vir...aguardarei, quem sabe me inspiro, não? bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia! bjs e bom recomeço!

    ResponderExcluir