Paulistana (mas me considero carioca de coração por morar no Rio por muitos anos - já é a terceira vez), advogada por paixão e formação, esposa, mãe...Feliz por trabalhar e me dedicar àquilo que amo.

Me apaixonei pelo scrap em 2008, quando iniciei  projetos em meu Ateliê Frida e Frederica e a partir daí não deixei de me dedicar a essa arte por me fazer feliz e levar alegria a outras pessoas.

E o que me inspira?
Eu diria que viver é minha maior inspiração!
A cada momento, coisas acontecem e podemos fazer a diferença tornando-as mais leves, mais bonitas ou não. Procuro escolher (quando possível, claro), o lado mais leve, mais bonito, pois acredito que nós podemos fazer a diferença em nossos dias, nossa vida e estamos constantemente aprendendo com as oportunidades que nos são mostradas ao longo dessa caminhada!

Bom, minha família é, com certeza minha maior alegria: meu marido, meus filhos tornam meus dias mais completos, cheios de amor...o lado bom da vida! E percebo que a inspiração vem quando tudo está bem, quando essa alegria ao lado deles completa e me faz perceber a vida como ela é: com dias bons, dias ruins, de aprendizado, de esperança...de cor!!



Meus pais são a base de quem sou hoje, dos valores que aprendi...Minha mãe, com um dom artístico brilhante (ela pinta quadros lindos), sempre incentivou e contribuiu para que eu seguisse o meu coração. Mesmo adorando a idéia de que eu seria uma advogada, se orgulha em saber que trabalho com o que me faz feliz e me dá prazer!!

Já morei em lugares lindos e cheios de inspiração e conheci pessoas que marcaram minha vida!

Tantas histórias...

Hoje sei que cada dia é um novo dia, uma nova oportunidade e devemos aproveitar ao máximo esses momentos!
Espero, com o meu trabalho, trazer alegria aos que me acompanham...assim, serei mais completa, pois essa é a verdadeira conquista para quem ama o que faz! <3



2 comentários:

  1. amei seu blog novo, sua história. Parabéns e muito muito sucesso, bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada Dani pela visita e pelo carinho! Beijocas

      Excluir