Compras na loja

As compras serão feitas através do site com pagamento realizado pelo Pagseguro, Paypal ou depósito bancário.

Devolução e trocas de produtos

Em caso de devolução ou troca de produtos, o cliente deve enviar email para contato@fabipaliares.com.br, com o número do seu pedido, itens a serem trocados ou devolvido e o motivo.

No caso de trocas de mercadorias, enviaremos resposta para orientar como deverá ser feito o envio da mercadoria para nossa loja. A resposta será dada em até 72h da data do recebimento do seu email.

Em caso de defeito do produto, enviaremos resposta para orientar como deverá ser feito o envio da mercadoria para nossa loja e ao recebermos seu produto com defeito, o mesmo será analisado pelo nosso fornecedor e/ou fabricante  do mesmo. Se comprovado o defeito, faremos a troca do produto (se ainda disponível no mercado), devolução do dinheiro ou outra forma, acordada entre o cliente e a loja. Neste caso, se comprovado o defeito, o frete será por conta da loja.

Prazo de Entrega:

O pedido estará "liberado" quando a loja receber a confirmação das instituições finaceiras de que o pagamento foi concluído.

Pelos Correios: após a "liberação", os produtos são postados nos Correios toda quarta-feira. No caso de feriado, serão postadas um dia antes ou um dia depois do feriado.

Retirada na loja: após "liberação do pedido", enviaremos um email marcando dia e horário para retirada. Nossa loja está aberta para retiradas das 10h às 18h de segunda-feira e sexta-feira na Avenida das Américas, 11.365, loja 124 - térreo. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.


Cancelamento automático do pedido:

O prazo para pagamento é de 3 dias útesi, caso não seja identificado o pagamento junto as Instituições Financeiras, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Produtos esgotados:

Como a loja tem venda física e virtual, pode haver a possibilidade de que um produto fique esgotado após o cliente realizar a compra no site, por ter sido esgotado na loja física e não ter sido esgotado no site a tempo. Dessa forma, o cliente será avisado por email e o produto será trocado ou o valor devolvido.